AGENDA

30 a 31/03/2015
ANIMA 2015 - Encontro Internacional de Jovens Animadores

És Animador, Educador, Agente Educativo ou simplesmente interessado nas causas sociais

Encontram-se abertas as inscrições para o ANIMA 2015 - Encontro Internacional de Jovens Animadores a ter lugar nos próximos dias 30 e 31 de Março, nas férias escolares da Páscoa, na Casa das Artes de Famalicão. O encontro deste ano centra a sua temática na "Inclusão e Inovação", nomeadamente nas novas metodologias de inclusão inteligentes.

Este encontro juntará dezenas de especialista europeus e nacionais e dá a voz e protagonismo ao jovens animadores em todos os momentos de formação, conferência, exposição, espetáculo e workshop. Já na sua 7ª edição, este ano o encontro terá prolongamentos em Mafra, Terras do Bouro e Galiza.

As conferências serão sempre em formato de estudo de caso com a participação dos atores reais, seja através de espetáculos incluídos nas próprias conferências, seja através do seu testemunho real. Os workshop's serão eminentemente práticos e com demonstração real.

No dia 29 terá lugar o espetáculo "Não Tenhas medo do Teu poder", também na Casa das Artes, que abre a componente pública e comunitária do ANIMA 2015, pelas 17h45. Será um espetáculo solidário, em que a recolha de fundos reverte totalmente para a construção do novo Centro Pastoral e Igreja de Santiago de Antas.

As Inscrições ficam por €5.

Contamos com a tua presença, limitado a 120 inscrições


Programa | Inscrições »

Facebook Twitter