AGENDA

18 a 22/12/2017
Aventura no Natal 2017

O Natal está a chegar e o Pelouro da Juventude tem para ti uma experiência fantástica nos campos de férias “Aventura Natal 2017”!
Muita diversão e novos amigos é que podes esperar por aqui.
Entre os dias 18 a 22 de dezembro, para os jovens famalicenses com idades entre os 12 e os 16 anos, o Pelouro da Juventude preparou um conjunto de atividades ao jeito das Aventuras de Tintim.
As inscrições têm o custo de 25€ (semana) que inclui transportes, seguro, atividades e visitas e o almoço de três dias (segunda, quarta e sexta).
Se tens um segundo irmão ele só paga 50% da inscrição e a inscrição é gratuita para o teu terceiro irmão.

Agora atenção!! A inscrição só será validada após o respetivo pagamento, ficha de inscrição devidamente preenchida e da autorização assinada pelo encarregado de educação. A inscrição tem validade de 48h. Caso não se proceda ao pagamento da inscrição, esta ficará automaticamente excluída.

Programa:
Ao longo de cinco dias serão vividas várias experiências, a criatividade será explorada, vamos descobrir cidades, viajar e encontrar novos amigos como fazia o Tintim, vamos brincar e explorar os elementos da terra e reportar todas as aventuras.
Dia-a-dia irás desvendar um mistério e descobrir os locais do próximo dia, estas disposto a levantar cedo? As viagens serão longas, todos os dias terás que levar uma mochila com os teus lanches individuais e no dia 19 e 21 deverás levar também o almoço vamos sair mais cedo e chegar mais tarde … estas disposto a embarcar nesta aventura mistério?


Horário: 8h30 às 18h/19h30
Valor da inscrição: 25 euros
Público-alvo: dos 12 aos 16 anos
Inscrições: 14 de novembro a 05 de dezembro
 Inscrição obrigatória – limitada a 20 participantes
Documentos necessários: BI/CC do encarregado de educação e do jovem

Notas:
Todos os lanches são da responsabilidade dos participantes assim como o almoço do dia 19 e dia 21 de dezembro.

Download do Termo de Responsabilidade / Declaração »

Contactos : 252 314 582 ou através do e-mail juventudedefamalicao@vilanovadefamalicao.org

Facebook Twitter