NOTÍCIAS

28 de Dezembro de 2017
Aventura no Natal 2017
De 18 a 22 de dezembro, o Pelouro da Juventude dinamizou o Campo de Férias Aventura no Natal 2017, subordinado ao tema “As Aventuras de Tintim”.
Durante estes cinco dias, os jovens tiveram contacto com um grande e diversificado número de atividades, jogos de equipa, ateliês de artes plásticas, visitas pedagógicas e lúdicas, desta forma fomos estimulando e potenciando o conhecimento e a criatividade dos nossos jovens.
No decorrer deste Campo de Férias, os jovens aprenderam mais sobre o nosso património, visitaram locais como a Casa da música e o centro histórico do Porto, Museu do Brinquedo, Centro de Interpretação da serra da Estrela, Museu Natural da Eletricidade, Grutas de Mira de Aire, Museu do Vidro, Museu Joaquim Correia, tendo também participaram em oficinas nos vários locais visitados, assim como na Casa ao Lado e na Fundação Castro Alves.
Como não poderia deixar de ser, a diversão também esteve sempre presente, estes jovens nunca se negaram a um desafio mesmo ao jeito do Tintim, assim para finalizar as nossas atividades fomos escorregar na pista de gelo.  Entre brincadeiras e conhecimento foram cinco dias em plena animação.
Facebook Twitter