NOTÍCIAS

20 de Maio de 2022
Bolsas de Estudo Sara Carreira - 2022

Bolsas de Estudo Sara Carreira - 2022

No passado dia 1 de maio de 2022 foram abertas as candidaturas à Bolsa de Estudo Sara Carreira e o prazo para efetuar as mesmas termina a 1 de junho 2022.

As Candidaturas à Bolsa de Estudo Sara Carreira são submetidas exclusivamente através do Site.

A Bolsa de Estudo Sara Carreira destina-se a crianças e jovens com escassos recursos financeiros, com idades compreendida entre os 12 e os 21 anos, residentes em Portugal Continental e Ilhas e que frequentem o sistema de ensino nacional nas mais diversas áreas de estudo.

A Associação Sara Carreira encontra-se disponível para todos os esclarecimentos necessários através do email direccao@saracarreira.com e do telefone 924256173.

Criada em maio de 2021 com o objetivo de fazer perdurar a memória da Sara no tempo, concretizar os sonhos que não teve tempo de realizar e honrar a sua forma de vida generosa, a Associação Sara Carreira concretiza a sua missão através da atribuição das Bolsas de Estudo Sara Carreira. Juntos vamos mais longe na criação de um mundo melhor.

Visite-nos no nosso Site.

"A Minha História" de Sara Carreira encontra-se disponível aqui.

Visite a nossa Loja.

Faça o seu Donativo aqui, juntos vamos mais longe.

Sobre Sara Carreira

Sara Carreira vivia em perfeita harmonia com a música. Era praticamente inevitável que este caminho acontecesse, também, na sua vida.
Em novembro de 2018, faz a sua primeira participação especial, lado a lado com o irmão David, no tema Gosto de ti. Em novembro, Sara Carreira estreou-se na dobragem de filmes de animação dando voz à personagem de Branca de Neve no filme Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos, juntamente com Fernando Daniel. Anteriormente já tinha feito, com a SONY França, o áudio de um conto infantil: La Légende des Fées (par Lisa Angell, Anggun). 
Em fevereiro de  2019, Sara Carreira estreia-se profissionalmente, lançando-se numa carreira a solo com o primeiro single Vou Ficar, que atingiu mais de dois milhões de visualizações no Youtube e milhares de reproduções no Spotify. Para não Chorar é o segundo single da cantora e conta com a participação de Nuno Ribeiro. Este segundo tema faz parte do seu primeiro EP, lançado a 22 de novembro de 2019: Metade. Este EP, atingiu o top 5 de vendas da FNAC em dezembro do mesmo ano. Metade inclui temas como Vou Ficar, Para não Chorar feat Nuno Ribeiro, Sentimento, As Nossas Conversas, Penso em nós, Já Tou High¿ feat  Rogg, Gosto de ti feat David Carreira e A nossa metade.
Em 2020, Sara Carreira participa no programa da SIC A Máscara e conquista o público com a inesquecível Pantera. No mesmo ano, cria a marca Éssê by Sara Carreira e mais uma vez ganha o aplauso de todos os que a admiram. Em novembro de 2021 é editado o disco "A Minha História", que entrou directamente para o nº1 do Top Nacional de Discos.

Para mais informações, contacte-nos através de:
E-mail: press@saracarreira.com

Facebook Twitter