AGENDA

27/09/2019
Ensaios Abertos | Zebra Libra

Ensaios Abertos, consiste num programa que permite sentir o ambiente de trabalho de jovens músicos e dar a conhecer parte do repertório dos seus próximo concertos. Mais do que um iniciativa destinada ao público em geral, os ensaios abertos são um convite para assistir ao ensaio geral de projetos musicais em ascensão.

«Zebra Libra»

Os Zebra Libra são uma banda inspirada por sonoridades agressivas, rítmicas e melódicas. Apesar de terem as bases assentes nos sons e princípios do Rock, acabam por ir buscar elementos a todos os estilos de música, em parte devido às varias influências de todos os membros da banda mas também porque defendem que a musicalidade individual nunca deve ser limitada por um único estilo musical.

Constituídos por João na guitarra & voz, Henrique no baixo e Dave na bateria, apresentam-se numa formação de power trio e prometem sempre trazer o máximo de energia e boa disposição que consigam. Com os seus espetáculos ao vivo têm apenas um objetivo: criar uma simbiose perfeita com o público num mar musical cheio de boas experiências. 

Destinatários: público em geral
Local: Casa da Juventude (auditório)
Horário: 22h00
Entrada livre, sujeita à lotação da sala
Contactos: http://www.juventudefamalicao.org/ | telefone: 252314582

Facebook Twitter