AGENDA

11/01/2018 a 21/06/2018
Formação em Marketing Digital

O Movimento Transformers é um movimento nacional de voluntariado recomendado pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, que tem como missão aumentar o envolvimento das comunidades através daquilo que as pessoas mais gostam de fazer - os seus superpoderes. Existimos desde 2010 e estamos já em cinco cidades do nosso país, sendo que a partir de setembro vamos crescer para 23 cidades.
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em parceria com o Movimento Transformers, vai abrir uma Escola de Superpoderes no sentido de aumentar os índices de voluntariado do município. Uma Escola de Superpoderes é um espaço onde todos podem descobrir os seus superpoderes, aprendê-los com mentores e usá-los para transformar a sua comunidade.
Se queres adquirir alguns conhecimentos na área do Markting digital temos uma proposta para Ti.
Durante seis meses, uma vez por semana terás a oportunidade de frequentar uma oficina de Marketing Digital que te permitirá obter mais conhecimentos.
 Ao longo da oficina serão abordadas as principais áreas do Marketing Digital, como a optimização de páginas web, gestão de redes sociais, produção de conteúdos, email marketing, customer WOW, campanhas online, entre outros.
Esperamos por ti!

Data de início: 11 de janeiro
Duração da Oficina: 6 meses (1 vez por semana)
Dia: Quinta-feira das 19h30 as 21h30
Local: Escola Secundária D. Sancho I
Nº de participantes: mínimo 4 máximo 12
Público-alvo: jovens dos 18 aos 35 anos
Condições de participação: inscrição gratuita, mas obrigatória
Formadora: Rita Amaral
Contactos: 252 314 582 ou casadajuventude@vilanovadefamalicao.org

ESGOTADO

Facebook Twitter