AGENDA

15/04/2015 a 11/07/2015
Frame It – Teatro e Fotografia

Se tens entre 16 e 35 anos e gostas de fotografia ou teatro, esta é uma oportunidade única para desenvolveres as tuas competências artísticas e participares num projeto inovador.

Mais do que um workshop de expressão artística, o Frame It pretende integrar, num laboratório experimental, as mais distintas formas de arte, com vista ao desenvolvimento do teu potencial artístico e cultural.

A primeira edição deste conceito inovador irá decorrer de abril a julho na Casa da Juventude, e tem como objetivo conciliar a expressão dramática do teatro com o desenho de luz da fotografia. O programa é constituído por duas formações artísticas distintas (teatro e fotografia), com uma duração aproximada de 64h, que serão posteriormente combinadas num espetáculo final, a realizar-se no mês de julho.

As formações serão coordenadas pelo fashion photographer, Jorge Silva, na vertente fotografia, e pelo ator, produtor e encenador da Didascálica, Bruno Martins, na vertente teatro.

As inscrições estão abertas até 12 de abril.

Horários
Fotografia
Quartas das 18:30 às 20:00
Sábados das 10:00 às 13:00
Teatro
Quartas das 18:30 às 20:00
Sábados das 14:30 às 17:30

Local: Casa da Juventude

Condições de participação  
- A participação neste projeto é limitada a 12 elementos na formação de teatro e a 15 elementos na formação de fotografia.
- A inscrição neste projeto tem um custo de 20€ por participante.
- O pagamento poderá ser feito na Casa da Juventude ou por transferência bancária à ordem do Município de Vila Nova de Famalicão para o seguinte NIB 0035.0882.00003051830.40 (Caixa Geral de Depósitos). Em caso de pagamento por transferência bancária, o comprovativo e dados da inscrição (nome completo, morada, contacto telefónico e NIF) deverão ser enviados posteriormente por e-mail para casadajuventude@vilanovadefamalicao.org.
- O pagamento deverá ser realizado até 48h horas após preenchimento do formulário online.
- A inscrição só é válida após receção do comprovativo da transferência bancária.
- As formações são distintas, pelo que cada participante deverá apenas inscrever-se numa delas.

Pré - requisitos
- Os interessados em inscrever-se na formação de fotografia deverão dispor de uma câmara fotográfica digital reflex ou equivalente, com controlo manual de sensibilidade, focagem, aberturas e tempos de exposição.


Facebook Twitter