NOTÍCIAS

01 de Julho de 2017
PWR IN no regresso dos ensaios abertos da Casa da Juventude!

Os Ensaios Abertos regressaram na passada sexta-feira, 30 de junho, à programação da Casa da Juventude de Famalicão com a jovem e promissora banda famalicense PWR IN.
Esta atividade funciona como um espaço de atuação aberto à comunidade, através do qual jovens músicos e bandas têm a oportunidade de apresentar os seus trabalhos musicais num ambiente informal, em modo ensaio e em comunhão com o público. Foi exatamente isso que aconteceu com o ensaio dos PWR IN, que contou com a presença de dezenas de pessoas.
A banda, em declarações no final do concerto, mostrou-se bastante satisfeita com o ensaio realizado. “O formato é excelente por ser bastante interativo. Com este ensaio soubemos que devemos apostar mais em temas originais, porque o público reage melhor com músicas da nossa autoria. Saímos daqui como uma vontade reforçada em criar os nossos próprios temas.”
Os PWR IN agradeceram também à Câmara Municipal de Famalicão – e, em particular, ao seu Pelouro da Juventude – todo o apoio que tem sido dado. “Os melhores concertos que fizemos foram organizados pela Casa da Juventude! Temos já a sair os temas que gravamos aqui no estúdio da casa. Tivemos as melhores condições sempre. Obrigado, Casa da Juventude.”
Em breve teremos novidades sobre os ensaios abertos. Fiquem atentos!

Facebook Twitter