AGENDA

28/01/2017 a 25/03/2017
Urban Youth - Requião

“Urban Youth” é um projeto que nasceu como uma forma de intervenção urbana que tem como objetivo promover o encontro e diálogo, entre jovens dos 12 aos 35 anos, no sentido de reforçar a coesão social e territorial através da arte.

Na sua segunda edição, a descentralização é o seu ponto forte, levando a atividade artística á freguesia de Requião. Com o mesmo propósito de promover a atividade artística como instrumento de desenvolvimento económico, social e cultural, o projeto “Urban Youth”, pretende a valorização de espaços físicos frequentados ou não por jovens, e que estes tenham o cunho e transmitam a visão artística através das suas intervenções artísticas, com recursos a técnicas como o grafite, azulejaria, pintura e etc.

Desta forma, convidam-se todos os jovens interessados para esta segunda edição, a decorrer de janeiro a março, que consistirá num conjunto de sessões práticas, a inscreverem-se nesta atividade promovida pelo Pelouro da Juventude em parceria com a Junta de Freguesia de Requião e com a tutoria da Escola de Artes Plásticas - A Casa ao Lado.

A data limite de inscrições é dia 25 de janeiro.

Local: Casa da Juventude e Polidesportivo de Requião
Horário: das 14h00 às 18h00
Datas: 28 de janeiro / 4 e 18 de fevereiro/ 11, 18 e 25 de março (sábados)
Inscrição: gratuita, limitada a 20 participantes
Formadores: Ricardo Miranda e Joana Brito, Escola de Artes Plásticas - A Casa ao Lado

Contato: criajovem@vilanovadefamalicao.org

Facebook Twitter