AGENDA

11 a 14/04/2022
Aventura na Páscoa 2022

A atividade "Páscoa Aventura 2022" pretende estimular a criatividade, proporcionar aprendizagens e desenvolver a curiosidade dos mais jovens.

Serão desenvolvidas atividades lúdico-pedagógicas diariamente que permitirão aos participantes ocupar o seu tempo de férias de forma mais dinâmica e espontânea.

Todos os dias as atividades serão diferentes, pelo que será possível adquirir outros conhecimentos e aprendizagens.

Destinatários: Jovens residentes em Vila Nova de Famalicão, dos 12 aos 16 anos
Local: Casa da Juventude, Cidade de Barcelos, Parque da Devesa, IJump, Cinema, Piscinas
Data e Horário: de 11 a 14 de abril, entre as  09h00 e as 18h00.
Inscrições: limitadas a 25 participantes – por ordem de inscrição.
Período de Inscrições: 28 de março a 4 de abril
Atividades a desenvolver: Ateliês pedagógicos | Visitas | Jogos de Equipa | Cinema | Parque de Trampolins
Custo: 30€. inclui transportes em autocarro para as atividades, seguro, atividades e 3 almoços.

No caso de existirem participantes selecionados com um ou mais irmãos a participar na mesma atividade é atribuído um desconto de 50% sobre o valor final da inscrição. A primeira inscrição pagará o valor total e as restantes usufruem do desconto. (*1)

Cada participante, aquando da validação da inscrição, receberá um e-mail com o termo de responsabilidade. Receberá ainda, o programa/atividade e ficha de saúde que terá de preencher, assinar e devolver por e-mail ou entregar presencialmente na Casa da Juventude.

Material necessário: Cada participante terá que se fazer acompanhar dos seus pertences pessoais e lanches (Roupas práticas e próprias para as condições climatéricas do momento).

Normas de segurança: Durante as atividades o uso de máscara é obrigatório, pelo que serão tidas em conta todas as orientações da DGS.

Contactos
casadajuventude@famalicao.pt | telefone 252 314 582

(*1) - A inscrição só será validada após receber um e-mail (resposta) com os dados do pagamento. Após receber os dados para pagamento tem 48h para o efetuar. Caso não se proceda ao pagamento da inscrição, esta ficará automaticamente excluída.


Facebook Twitter