Salas de Estudo


Sabemos o quanto é importante para ti teres as condições ideias para a concretização do teu projeto de vida. E enquanto te encontras por esse percurso, o Pelouro da Juventude tem disponível dois equipamentos ao teu dispor, para estudares, elaborares trabalhos de grupo ou até mesmo trabalhar.

No piso superior da Estação Rodoviária, estão disponíveis duas salas de estudo com condições de excelência para se usufruir, fora e dentro da época de exames.

As novas salas de estudo estão disponíveis para os estudantes do ensino secundário e ensino superior de segunda a sábado, entre as 9h00 e as 21h00.

Durante a época de exames (a definir na altura) o espaço estará aberto até às 23h00, abrindo também aos domingos, entre as 10h00 e as 19h00.

As dua salas de estudo têm capacidade para cerca de 130 lugares, dispondo de uma zona de copa e casas de banho.

A sala Bernardino Machado destina-se ao estudo individual, sendo que a sala Camilo Castelo Branco servirá para o estudo e trabalho coletivos.

Na Casa da Juventude, no piso 1, também existem espaços de estudo com excelentes condições. Tens disponível micro-ondas e zona de alimentação, se precisares.

Estes espaços, na Casa da Juventude, estão disponíveis de segunda a sexta entre as 9:00 as 18:00.

Facebook Twitter