NOTÍCIAS

15 de Fevereiro de 2021
Candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem prolongadas até 28 de fevereiro
O Município de Famalicão prolongou, até ao dia 28 de fevereiro, as candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem de Vila Nova de Famalicão, designado OP – Impulsa Jovem.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal destina-se a todos os jovens com idades entre os 15 e os 35 anos residentes, trabalhadores ou estudantes no território com ideias inovadoras e vontade de participar ativamente na vida do concelho através da apresentação de projetos de investimento.

A candidatura que pode ser apresentada a nível individual ou em grupo até ao máximo de cinco jovens deve ser feita através do preenchimento dos formulários próprios de candidatura, disponíveis através do site da Juventude de Famalicão, aqui.

Todas as candidaturas devem depois ser enviadas para o e-mail do Balcão Único de Atendimento, balcaounico@famalicao.pt.

A proposta vencedora terá um limite orçamental de cinco mil euros sendo que o projeto será implementado pelos serviços municipais em estreita colaboração com o seu proponente. O regulamento encontra-se disponível no site da Juventude de Famalicão.

Refira-se que podem ser apresentadas propostas nas áreas de competência do Município, que incidam sobre investimentos, manutenções, programas ou atividades e projetos transversais a todo ou a parte do concelho nas seguintes áreas: Cultura, Ação Social, Voluntariado, Turismo, Urbanismo / Obras, Associativismo, Educação, Desporto, Empreendedorismo, Ambiente, Saúde e Inovação Social.
Facebook Twitter