AGENDA

25/07/2020
Concerto | Terra Batida

Os Terra Batida são uma banda portuguesa oriunda de Vila Nova de Famalicão formada pelos músicos André Silvestre, João Robim, Luís Poças e Pedro Lima.

Formada no ano de 2015, a banda tem caminhado, com sucesso, por vários géneros musicais como o folk, o indie rock e a música ligeira portuguesa.

O seu primeiro álbum, “Falaciosa Realidade”, lançado em 2017, com raízes no folk, conta com uma musicalidade pura, direta e narrativo/biográfica com histórias muito pessoais. Tem como maior inspiração o sentimento mais português, a saudade, mas também a paisagem portuguesa.

Depois da estreia do seu primeiro álbum na Casa das Artes em Vilas Nova de Famalicão a banda começou com uma tour europeia que passou por São Petersburgo, Açores e também por países como Bélgica, Holanda e França assim como alguns festivais em Portugal.

O seu mais recente single “Ama(r)antes”, contou com a poderosa participação da cantautora Lúcia Moniz e, apresenta uma sonoridade maioritariamente marcada pela guitarra amarantina, tão incomum nos arranjos musicais atuais. Esta história de amor cantada a duas vozes vai beber inspirações também ao indie pop.»cénica que articula projeções e jogos de luzes para complementar toda a parte sonora, resultando num todo, aqui e agora, presente num momento único.

Data: Sábado, 25 de julho, às 22h00
Local: Casa da Juventude
Destinatários: para o publico em geral
Entrada livre
Contactos: casadajuventude@famalicao.pt | telefone: 252 314 582

Nota: A Câmara Municipal de Famalicão, através do pelouro da Juventude, compromete-se a garantir a realização deste concerto, com todas as medidas que sejam necessárias de acordo com as diretrizes que venham a ser emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Facebook Twitter