AGENDA

18/06/2021 a 14/08/2021
Exposição Artística de Inês Silva

Os trabalhos presentes nesta exposição dão voz a um imaginário sem limites. Através de processos extremamente experimentais e intuitivos, que passam pelo desenho, pintura, colagem, meios digitais e até mesmo processos de impressão sobre diferentes suportes. Partem de manchas, linhas, de onde surgem diversas criaturas com histórias para contar. Universos vibrantes, repletos de vida que fitam o espectador e o desafiam a fazer parte deste ambiente espetacular, onde a realidade, memória e criatividade se relacionam de igual forma, conectam-se e tornam-se um só.

Local: Casa da Juventude de Famalicão

Data: 18 de junho (inauguração, às 21h) a 14 de agosto de 2021
Horário: De segunda a sexta das 9:00h às 18h00
Destinatários: Publico Geral
Contacto: 252 314 582

Inês Silva nasceu em Vila Nova de Famalicão, em 1998. Frequentou o Centro de Cultura Musical (CCM), como violinista, tendo concluído em 2016 o 8º Grau. Paralelamente, frequentou também desde muito cedo o centro artístico A CASA AO LADO, onde adquiriu diversas ferramentas plásticas que ditaram o seu interesse em seguir a via artística. 
Concluiu a licenciatura em Artes Plásticas e Intermédia pela Escola Superior Artística do Porto (ESAP) em 2019.
Atualmente, encontra-se a fazer uma pós-graduação em Ilustração e Animação Digital na Escola Superior de Artes e Design (ESAD), em Matosinhos.
Incluindo-se também a sua obra no âmbito da pintura mural, conta com dois murais realizados nas empresas Fiofibra e Pankir.


 

Facebook Twitter