AGENDA

05 a 23/07/2021
Verão Aventura 2021

No campo de férias “Verão Aventura 2021” pretende-se estimular a criatividade, proporcionar aprendizagens e desenvolver a curiosidade dos mais jovens.
Serão desenvolvidas atividades lúdico-pedagógicas diariamente que permitirão aos participantes ocupar o seu tempo de férias de forma mais dinâmica e espontânea.
Todos os dias as atividades serão diferentes, pelo que será possível adquirir outros conhecimentos, desfrutar do ar livre e da praia.

Destinatários: jovens dos 12 aos 16 anos
Local: Casa da Juventude, Apúlia Centro Escutista, Praia da Ramalha
Horário: Saída 08h30 | Regresso 18h30
Inscrições: limitadas a 25 participantes
Período de Inscrições: 18 a 24 de junho
Atividades a desenvolver: Ateliês pedagógicos | Visitas | Jogos de Equipa | Jogos tradicionais | Atividades Aquáticas | Praia | Caça ao tesouro
Custo: 30€ (semana) inclui transportes em autocarro, seguro, atividades e almoços.

Os participantes que se inscreverem em duas semanas terão na segunda semana um desconto de 20% do valor da inscrição por semana.
Os participantes que se inscreverem nas três semanas, na segunda semana terá um desconto de 20% e na terceira de 30% do valor de inscrição por semana.
A inscrição só será validada após receber um e-mail de volta com os dados do pagamento. Após receber os dados para pagamento tem 48h para o efetuar. Caso não se proceda ao pagamento da inscrição, esta ficará automaticamente excluída.
Cada participante aquando a validação da inscrição receberá um e-mail com o termo de responsabilidade Atividade/programa e ficha de saúde que terá que preencher e assinar, devolvendo-os por e-mail ou presencialmente na Casa da Juventude.

Material necessário: Cada participante terá que se fazer acompanhar dos seus pertences pessoais (Toalha de Praia, protetor solar, Chinelos, Roupa de Banho, Lanches e Máscara)
Normas de segurança: Durante as atividades serão realizadas medições de temperatura e o uso de mascara é obrigatório, pelo que serão tidas em conta todas as orientações da DGS e orientações da prática balnear.

Contactos
: casadajuventude@famalicao.pt | telefone 252 314 582

ESGOTADO

Facebook Twitter