AGENDA

26 a 30/12/2014
Assembleia Internacional Juvenil "Os Escolhidos"

A PASEC organiza mais uma vez a Assembleia Internacional Juvenil 2014 em que o tema de partida deste ano "Os Escolhidos", refletindo acerca da precariedade do emprego juvenil na Europa e a exploração dos jovens com base nos novos modelos de competitividade e desenvolvimento económico.

A organização deste ano será sem paralelo e irá envolver pelo menos 300 jovens de forma direta. Começaremos na Lituânia, Kaunas, entre os dias 26 Novembro e 3 Dezembro. Segue-se em Madrid, entre os dias 6 e 14 de Dezembro, em Portugal, entre 26 e 30 de Dezembro (entre Famalicão e Ovar) e, por fim, terminará em Cabo Verde (Ilha do Fogo), nos primeiros dias de Janeiro de 2015 . No dia 26 Dezembro iremos realizar a Conferência Internacional - Espetáculo "Os Escolhidos", na Casa das Artes de Famalicão, pelas 15h, com a apresentação dos resultados do Roteiro "Escolher, Decidir e Protagonizar" que está a envolver mais de 2000 jovens em 6 países. Esta conferência terá o formato de espetáculo interativo. Esta iniciativa está ao abrigo do Programa Erasmus + da União Europeia.

Ainda estão abertas as inscrições para participantes para as edições da Assembleia Internacional Juvenil em Espanha, Portugal e para a Conferência Internacional do dia 26 Dezembro. As inscrições devem ser enviadas para o mail da PASEC.


Programa + Inscrições »


Facebook Twitter