Bolsas de Estudo - Listas


INFORMAÇÕES GERAIS

1 – Para efeitos de audiência previa e de acordo com o artigo 121 do Código do Procedimento Administrativo, ficam avisados todos os candidatos que, as notificações sobre a lista provisória dos candidatos elegíveis para atribuição de bolsas de estudo foram enviadas por e-mail e para posterior consulta no site da Juventude – www.juventudefamalicao.org.

2 – Informa-se que para o ano letivo 2018/2019 o Município de Vila Nova de Famalicão atribuirá 273 bolsas de estudo.

3 – A lista atualmente disponível encontra-se ordenada por Rendimento Per Capita (RPC)1 e sujeita a alterações.

4 – Os candidatos poderão apresentar recurso, por escrito, no prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação da lista provisória, em ofício dirigido ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal, apresentando os motivos de desacordo e, se assim o entender, todos os documentos que considerem necessários. O prazo termina no dia 8 de março de 2019.

5 – O ofício deve ser entregue em mão no Balcão Único de Atendimento, entre as 9h e as 18h de segunda a quinta e à sexta das 9h às 12h ou enviado por correio para:
Município de Vila Nova de Famalicão
Praça Álvaro Marques, 4764-502 Vila Nova de Famalicão

6 – Que após análise das reclamações será publicada a lista definitiva para consulta, no mesmo site (www.juventudefamalicao.org). Os candidatos serão notificados via e-mail aquando da publicação da mesma.

1RPC - O rendimento resulta da soma de todos os rendimentos mensais do agregado familiar do requerente, a dividir pelos elementos do seu agregado familiar.

Para mais informações, consulta aqui o regulamento ou envia-nos um email para bolsasestudo@vilanovadefamalicao.org.

Facebook Twitter