NOTÍCIAS

04 de Setembro de 2014
Business Angels à Procura de Talentos
CÂMARA E EMPRESÁRIOS DE FAMALICÃO QUEREM AJUDAR A NASCER PROJETOS INOVADORES

Existe em Famalicão um grupo de empresários interessados em conhecer e apoiar as ideias empreendedoras dos famalicenses. A Câmara Municipal está disponível para os ajudar a desenvolver as suas ideias para que reúnam condições de serem apresentadas a esse grupo de investidores. Estes são os principais pressupostos do protocolo entre a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Famagrow - Associação de Business Angels de Vila Nova de Famalicão, assinado no dia 1 de setembro, na Casa da Juventude, no âmbito do projeto “Famalicão Made IN”.

Os Business Angels de Vila Nova de Famalicão foram recentemente constituídos e já contam com a adesão de um grupo de 14 empresários locais diretamente ligados a projetos empresariais de sucesso e perfeitamente consolidados que assumem, numa ótica de investimento e de responsabilidade social, interesse em apoiar com investimento e conhecimento as ideias empreendedoras que considerem válidas.

BUSINESS ANGELS À PROCURA DE TALENTOS

A primeira apresentação pública de projetos aos Business Angels de Famalicão está já agendada para o dia 26 de setembro, às 21h30, no club/bar “Porta 22”, na cidade famalicense. “Business Angels à procura de talentos” é o nome do evento que consistirá numa sessão de apresentação, em estilo “pitch”, de 15 ideias/projetos a empresários do concelho de Vila Nova de Famalicão e ao público em geral. No final das apresentações, serão anunciadas os projetos que terão a possibilidade de marcar uma reunião com os membros da Associação de Business Angels de Vila Nova de Famalicão e aqueles que serão encaminhadas para o Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Câmara Municipal de Famalicão para um trabalho mais apurado.

As inscrições estão abertas até 15 de setembro através do preenchimento do formulário disponível no portal do Município de Famalicão em http://www.vilanovadefamalicao.org/_made_incubar.


Facebook Twitter